• juliana9986

VOTE NA ELEIÇÃO DO ECONOMUS. SEU VOTO É IMPORTANTE!

A votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus teve início dia 15 de junho. Os eleitores poderão votar até às 17h do dia 26 de junho, uma sexta-feira. Nestas eleições serão escolhidos 2 (dois) representantes para o Conselho Deliberativo e 1 (um) para o Conselho Fiscal, mais os respectivos suplentes.

Julio César Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região explica que é preciso tomar cuidado com as mudanças que estão sendo programadas pela classe patronal, já que o banqueiro deseja retirar PLR e TIQUETES da convenção coletiva da categoria, por isso, neste momento as atenções devem estar voltadas para a votação do Economus.

“Como Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba, quero pedir seu voto para Davi Zaia ao Conselho Deliberativo, pela sua vasta experiência em negociações e pelo respeito que tem junto a Fenaban e a própria diretoria do Banco do Brasil”, diz.

Davi sempre foi um batalhador e esteve envolvido em todas as negociações salariais e inclusive na compra do Banco Nossa Caixa pelo Banco do Brasil, o que foi muito vantajoso para os trabalhadores daquele banco, simplesmente por não ter sido comprado por um banco privado, que sem nenhuma duvida traria dissabores ao quadro de funcionários.

Como votar?

Para votar nas eleições do Economus o bancário deve entrar no site da entidade: https://www.economus.com.br/eleicoes-2020-inicio-do-periodo-de-votacao/ e clicar no botão “vote aqui”, em vermelho. O eleitor irá usar a senha que foi enviada pelos correios entre os dias 4 e 5 de junho. Para quem não recebeu a senha de votação o procedimento é o seguinte:

-Entra no site do Economus;

-Vai para o autoatendimento;

-Do lado esquerdo aparece a opção Eleição 2020;

-Clicando ali abre a opção;

-Recuperar senha;

-Recuperada a senha é preciso anotar a mesma, pois será usada 2 vezes na votação.

SEEB Sorocaba

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo