top of page
0c6d2d_c13f49aa4aa34dd6a6b2e8aaa7e13246_mv2.jpg

​O Sindicato dos Bancários de Sorocaba é uma das mais importantes entidades de representação de trabalhadores no estado de São Paulo e depende da contribuição de seus sócios para garantir novas conquistas para a categoria.


O trabalho realizado sempre é pensado e construído de maneira autônoma, colocando como prioridade a situação dos bancários, frente aos patrões e ao governo. Da mesma forma, visamos a valorização do ser humano, e nossa luta é contrária a qualquer forma de exploração e discriminação.

Bancários e bancárias que se sindicalizam contribuem com apenas um 2% sobre o total de sua remuneração, somando salário base, função, mais ATS, para a manutenção das atividades sindicais (sendo que o teto para contribuição é R$96,68. Mas não basta só se sindicalizar é preciso construir a luta coletivamente, participar dos espaços e atividades, se posicionar, conversar com os colegas bancários e lutar pelos direitos da categoria.

Se você ainda não é sindicalizado, este é o momento. Vamos manter essa chama sempre acesa, sendo parte dessa história juntos com todos os demais bancários. A sindicalização dos bancários ao Sindicato faz a categoria mais forte e unida.

Associe-se!

Sindicalize-se e fortaleça a categoria bancária

Nosso papel:

  • O Sindicato fiscaliza as condições de trabalho nos bancos e é responsável pela Contratação Coletiva de Trabalho.

  • Também desenvolve ações como: atendimento na área jurídica e na área de saúde no trabalho; promoção de atividades culturais, de lazer, de formação sindical; celebração de convênios diversos, com descontos para filiados e dependentes; manutenção do Centro Sindical dos Bancários.
     

É fácil se sindicalizar!

  • Primeiro você precisa acessar e preencher a ficha de inscrição aqui abaixo . É rápido e são poucos itens.

  • Depois de preenchida é só clicar em “Enviar”, que receberemos os seus dados no Sindicato. Em poucos dias, o diretor da entidade responsável pela sua região vai procurá-lo para você assinar o documento e conhecer um pouco mais da entidade.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp, clicando aqui

bottom of page