top of page

SEEB Sorocaba participa do Dia Nacional de Luta no Itaú contra demissões e assédio


Nesta terça-feira, 08 de julho, bancárias e bancários de todo o Brasil estão mobilizados no Dia Nacional de Luta no Itaú, em protesto contra uma série de práticas adotadas pelo banco que têm prejudicado trabalhadores e clientes.


Mesmo registrando lucros bilionários — entre os maiores do setor financeiro — o Itaú tem promovido demissões em massa, fechamento de agências, além de manter práticas de assédio moral, metas abusivas e sobrecarga de trabalho nas unidades restantes.


👉 Em Sorocaba, a diretoria do SEEB Sorocaba realiza ato em frente à maior agência do Itaú da cidade, denunciando essas contradições e cobrando uma postura mais responsável e humana por parte do banco.


📍 Lucro recorde não combina com demissão!

📍 Fechar agências é desrespeito com trabalhadores e clientes!

📍 Assédio moral é crime e precisa acabar!


O SEEB Sorocaba reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos da categoria bancária e segue firme na luta por condições dignas de trabalho, respeito e valorização profissional.




Comentarios


bottom of page