Participação de David Zaia enriquece reunião anual de dirigentes do SEEB Sorocaba
- Bancários Sorocaba
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Durante a reunião anual de dirigentes do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, contamos com a valiosa participação remota de David Zaia, presidente da FEEB SP/MS. Zaia trouxe importantes contribuições ao debate, abordando temas centrais para a categoria bancária, como terceirização, fechamento de agências, demissões e os impactos da inteligência artificial no setor.
Em sua fala, destacou: "É dentro desse quadro hoje que a gente tem que se reposicionar, os desafios que estão colocados para nós são muito grandes".
Ele ainda ressaltou que mesmo bancos que não estão terceirizando vêm promovendo fechamento de agências, o que exige atenção e mobilização por parte dos trabalhadores e do movimento sindical.
O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região agradece imensamente a participação e a contribuição do companheiro David Zaia, que enriqueceram nosso encontro e fortaleceram ainda mais o diálogo em defesa da categoria.


Comments