top of page

Eleições FUNCEF 2024 começam hoje: Vote 11 para Diretor de Administração e Controladoria



Nesta terça-feira (16) começam as eleições da FUNCEF para os cargos de Diretoria de Administração e Controladoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. A votação segue até o dia 19 de abril, sexta-feira.


Nós do Sindicato dos Bancários de Sorocaba apoiamos o candidato Rogério Vida para a reeleição no cargo de Diretor de Administração e Controladoria, inclusive, ele foi o entrevistado do nosso programa semanal apresentado através do YouTube, nesta segunda-feira (15). Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CJbNEHU4rM0


Estão aptos a votar todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2023 nos planos da FUNCEF. Para os casos em que houver mais de um beneficiário, o mais velho é considerado o eleitor.


Veja o passo a passo para votar:


1. Abra o site da FUNCEF (https://www.funcef.com.br/), clique no canto direito superior da tela em Autoatendimento e digite login (CPF) e senha. Se estiver usando o app da Fundação, faça login.

2. Localize a opção Eleições no menu ou clique diretamente no banner das Eleições.

3. Marque uma opção de voto para cada cargo elegível nesta sequência: Diretoria de Administração e Controladoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.4. Caso queira alterar a escolha de algum candidato, clique em Quero Mudar. Ou clique em Confirmar para registrar o seu voto. Depois disso, NÃO será possível alterar nenhuma opção.

5. Ao clicar em Confirmar, você verá a mensagem de voto computado com sucesso!

6. Se quiser o comprovante, clique no botão correspondente.


Não se esqueça de votar 11 - Rogério Vida para a Diretoria de Administração e Controladoria.





bottom of page