Eleição do Sindicato dos Bancários de Sorocaba mobiliza categoria e reforça a democracia sindical
- Bancários Sorocaba

- há 14 horas
- 1 min de leitura

A eleição do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região para o quadriênio 2026–2030 acontece nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, marcando um momento importante para a definição dos rumos da entidade nos próximos quatro anos.
Todos os bancários sindicalizados da base estão aptos a votar. Nesta eleição, concorre a chapa única Unidos Somos +, que se apresenta para dar continuidade ao trabalho de representação, defesa de direitos e fortalecimento da categoria.
A votação está sendo realizada por meio de 22 urnas itinerantes, que percorrem as agências bancárias em 40 cidades da base, além de urna fixa na sede do Sindicato (Rua Itaquera, 217 – Vila Barão – Sorocaba), das 8h às 17h.
O processo conta com a presença de importantes lideranças sindicais, entre elas David Zaia, presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e Reginaldo Breda, secretário-geral da Federação, além de dirigentes da casa e de sindicatos da região, reforçando a relevância e a legitimidade do processo democrático.
Agradecemos a participação de todos. Seu voto fortalece a nossa representação e reafirma o compromisso coletivo com a categoria.










Comentários