top of page

Diretor do SEEB Sorocaba participa de reunião na CAIXA e destaca o programa Acolhe




Na reunião da Mesa Permanente de Negociação entre CONTEC e CAIXA, realizada em 31 de março, que debateu a prevenção à violência contra a mulher, o diretor Antonio Marcos Cabrera participou, reforçando o compromisso sindical com a proteção das trabalhadoras.


Um dos destaques foi o programa Acolhe, da CAIXA, que oferece apoio a empregadas em situação de violência doméstica, com atendimento sigiloso, humanizado e acompanhamento especializado.


O programa Acolhe oferece diferentes formas de acesso para garantir acolhimento seguro, sigiloso e humanizado às empregadas:


  • Telefone: (61) 3545-1500

  •  Intranet: AtendimentoPessoas.CAIXA/

  •  Formulário online: disponível para solicitar contato da equipe

  •  App Sou CAIXA: também é possível acionar o canal diretamente pelo aplicativo


Além disso, o programa conta com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com equipe preparada para oferecer escuta qualificada e os devidos encaminhamentos.

Comentários


bottom of page