top of page

Convênio da Caixa com pediatria já está sendo finalizado


Quem tem filho sabe como é difícil precisar de atendimento médico e não ter! É essa a situação dos funcionários da Caixa atualmente, que não estão tendo acesso à especialidade médica de pediatria.

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região recebeu reclamações dos empregados da Caixa sobre o assunto e diante disso, o sindicato entrou em contato com a Superintendência da Caixa de Piracicaba, na pessoa do Senhor Pavanelli para tratar esse assunto.

No dia 22 de julho o sindicato obteve então, a informação do Superintendente Pavanelli, de que está sendo finalizada uma parceria com o GPACI para atendimento pediátrico e tão logo concretizada, será informada com a máxima brevidade.


Parceria com a Unimed

Outra questão cobrada pelo sindicato à superintendência da Caixa, foi com relação à parceria do banco com a Unimed. “Essa parceria já está sendo tratada há algum tempo e já foi motivo de conversas anteriores nossas com o banco. A Superintendência informou que ela está dependendo de apenas um documento para que a parceria seja formalizada e que está sendo monitorada com muita atenção, para que também seja concretizada”, explica Antônio Cabrera, empregado da Caixa e diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.


SEEB Sorocaba

bottom of page