top of page

Após fiscalização, ar condicionado do Itaú de Votorantim permanece quebrado


A solicitação de reparo foi realizada pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região no início do mês de outubro, e desde então, o ar condicionado da agência continua apresentando problemas.


De acordo com a apuração da diretoria, o conserto foi realizado, mas durou apenas um dia. Segundo o Itaú, uma empresa responsável foi solicitada para averiguar o problema ainda hoje, sexta-feira, 5 de novembro.


Em entrevista, o presidente do sindicato, Júlio Cesar Machado, comentou que esta situação ocorre por aproximadamente um mês. “Anualmente, enviamos uma minuta para que todas as agências façam de forma correta a manutenção dos aparelhos, principalmente, no verão. Esse problema tem que ser solucionado o mais rápidos possível”.


Em um ambiente fechado, onde circulam muitas pessoas, todas elas respiram o mesmo ar, que pode apresentar doenças e odores ruins. Por isso, é importante garantir que o ar seja renovado e climatizado de maneira correta.


Quer denunciar as más condições da sua agência? Para fazer isso, você não precisa se identificar, apenas entre em contato conosco pelo telefone (15) 3229-2990, WhatsApp (15) 99784.7687, site (bancariosorocaba.org.br) e mídias sociais (Instagram e Facebook).

bottom of page