top of page

COE se reúne em SP para definir estratégias de negociação


Integrantes da COE (Comissão de Organização Nacional dos Empregados) do Bradesco se reuniram nos dias 27 e 28 de janeiro, na sede da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), em São Paulo, para definir estratégias nas negociações com o banco em torno da pauta de reivindicações específicas dos funcionários.

As discussões foram subsidiadas por uma apresentação feita pela técnica da subseção do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) da Contraf-CUT, Barbara Valejos, que fez uma análise de conjuntura.

Na sequência, os membros da COE de diversas regiões do País fizeram relatados sobre as demandas de suas bases envolvendo as agências do banco.

“Nessa importante reunião de planejamento da COE, diversos assuntos do dia-a-dia dos trabalhadores do Bradesco foram discutidos, como, por exemplo, o assédio moral por cobranças de metas, o plano de desempenho extraordinário, demandas dos planos de saúde e odontológico, entre outros”, relata Valdecir Cenali, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na COE Bradesco.

Para resolver todos esses problemas, Valdecir afirma que a representação dos funcionários vai solicitar reunião com o banco no mês de fevereiro e cobrar medidas efetivas para melhorar as condições de trabalho para todos.

Fonte: vidabancária

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page