PLANO SEGURO BRADESCO INFORMA!


Participamos de uma reunião com o RH do Bradesco no ultimo dia 11 nas dependências da Federação dos Bancários de SP/MS, onde somos filiados e discutimos alguns pontos do nosso plano de saúde, que na verdade é um seguro.

Para explicar, um seguro saúde não precisa cadastrar rede credenciada no local de atendimento e por esse motivo o cliente se locomove até a próxima cidade em busca de especialistas, sem que a Agência Nacional de Saúde (ANS) interfira ou multe a entidade. Outro motivo é que um seguro saúde não recebe mensalidade de seus usuários, logo não tem obrigação de estender o benefício para ex-funcionários, se bem que algumas mudanças estão acontecendo judicialmente, mas a vinculação se torna muito cara.

O que cabe informar neste espaço é que o banco disponibiliza tanto na pagina do site Saúde Bradesco como através da central der atendimento onde nós usuários, podemos reclamar, apontar falhas, denunciar maus profissionais, auxiliando na exclusão de nomes da lista credenciada. Alguns profissionais médicos se valem desta lista para divulgar seu nome sem custo de mídia.

Também existe a possibilidade de indicar profissionais, clinicas, hospitais para a tentativa de credenciamento junto ao Saúde Bradesco, bem aceito pelo banco com respaldo do trabalhador.

Quando discutimos com o banco, apontamos casos específicos como o de Itapeva, onde o único cadastrado (Santa Casa) cancelou seu credenciamento por motivos financeiros entre as partes.

Ajude-nos! Precisamos de casos pontuais para exclusões e ou novas inclusões, desde que os profissionais médicos assim o desejar!

SEEB Sorocaba

#bradesco

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo