top of page

QUEM OPTAR PELO PDVE DO BRADESCO DEVE FAZÊ-LO APENAS APÓS 2 DE AGOSTO, PARA NÃO PERDER PLR


A adesão ao PDVE do Bradesco é individual e voluntária. O sindicato não interfere na decisão individual de cada trabalhador. Apenas instrui que a adesão seja tomada com muito cuidado e que o funcionário leve em conta que, se decidir pela adesão, que faça isso após o dia 2 de agosto, para garantir o recebimento da PLR deste ano, conforme estipulado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Após a adesão, o bancário ainda terá até cinco dias para desistir.

Os trabalhadores solicitaram que o próprio banco emita um comunicado para o público elegível informando que quem aderir após dia 02/08/2017 terá direito à PLR proporcional, assim como quem já aderiu pode desistir até 5 dias e aderir novamente após essa o dia 2 de agosto.

“Essas duas informações são de suma importância para os funcionários do Bradesco, mas o banco faz de conta que não e tenta desviar a atenção delas”, observa Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e funcionário do Bradesco.

SEEB Sorocaba

 
 
 

Comentários


bottom of page