Agências do BB viram postos de atendimento mas continuam com a mesma incumbência em Sorocaba


Ultimamente, algumas agências do Banco do Brasil de Sorocaba estão sendo transformadas em Postos de Atendimento, com estrutura de mão de obra reduzida. Porém, embora haja redução da quantidade de funcionários, essas agências continuam com a mesma incumbência e volume de serviços, dificultando bastante a rotina dos funcionários locais.

A diretora do Sindicato dos Bancários e funcionária do Banco do Brasil, Sonia Regina Dell’Amo, explica que esse tipo de problema está mais intenso nas agências São Felipe - na rua Hermelino Matarazzo – e na agência do Shopping Sorocaba, ambas na região central de Sorocaba. “Estamos em contato para conhecer a situação das agências e procurar buscar uma solução para os casos”, diz Sonia.

Porto Feliz sem espaço

O caso da agência do Banco do Brasil de Porto Feliz é um tanto diferente. Lá, foi implantada uma sede da Plataforma de Suporte Operacional – PSO, para atender Porto Feliz, Tatuí e Boituva. “O problema é que o lugar é pequeno e não comporta tantos funcionários da agência e da PSO. Isso dificulta o trabalho dos funcionários e gera desgastes. Estamos trabalhando para solucionar o problema da melhor forma”, comenta Sonia.

SEEB Sorocaba

#bb

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo