top of page

SUSPEITA DE COVID-19 NO BANCO SAFRA DE SOROCABA!

Um funcionário do Banco Safra de Sorocaba manifestou sintomas e por conta da suspeita de Covid-19, todos os funcionários foram afastados.

No dia de hoje (9), a agência esta passando por uma SANITIZAÇÃO completa como preventiva, propiciando o retorno dos demais colegas ao trabalho no dia de amanhã.

A informação foi passada pelo RH do banco que salienta tomar todas as providencias para que os trabalhadores não se exponham a contaminação, dando tranquilidade e agindo pontualmente nas localidades onde possa existir uma possível contaminação.

No momento da conversa com o Presidente do Sindicato de Sorocaba, o caso havia acabado de chegar ao conhecimento da Matriz do Banco e a sanitização já estava sendo programada. “Em tempos difíceis, até os departamentos dos bancos trabalham em Home Office o que não impede que as atitudes sejam tomadas com rigor e rapidez”, afirmou Hamilton do RH daquele banco.

"Se todos os bancos agissem dessa forma, os problemas com a pandemia seriam menores, estamos nos deparando com situações adversas e em alguns bancos a atitude demora ser tomada, com risco de contaminação para os demais colegas das localidades onde os suspeitos de contaminação se apresentam. O Banco Itaú também tem tomado providencias pontuais e afastando todos os trabalhadores, mesmo antes da confirmação dos testes", afirma o Presidente do Sindicato Julio Machado.


SEEB Sorocaba

bottom of page