top of page

SUPERINTENDENTE REGIONAL DO BANCO SANTANDER VISITA O SINDICATO


Foto: Superintendente Antônio Carlos, Júlio Cesar, Rodolfo Lima e Carlos Lopes.


O Senhor Antonio Carlos Paes de Oliveira, atual Superintendente Regional do Banco na região de Sorocaba, foi recepcionado na sede do sindicato pelos dirigentes e funcionários Santander Carlos Lopes e Rodolfo Lima, além do Presidente Julio Machado que fez o convite para uma visita.

Feitas as apresentações, conversamos sobre as adversidades da pandemia e os procedimentos adotados pelo banco, com respeito à prevenção.

Nesta data fomos informados que a agência da Pereira Inácio está fechada para higienização por causa de um teste positivo naquela localidade.

Outros assuntos foram conversados, como a meta de 10 produtos, a demissão de 20% do quadro (desmentida pelo banco), a economia citada pelo Presidente do banco com o Home Office e a divulgação de vários casos de Covid19 em nível nacional, mas sem aprofundamento, pois isso é determinação do banco, não é local.

Desejamos uma boa gestão ao Senhor Antonio Carlos, ressaltando que a equipe do banco já montada na gestão anterior é eficiente, responsável e que apresenta resultados.

Com uma boa administração/coordenação da Superintendência, os frutos serão colhidos no futuro.

Ao final da conversa, apresentamos nossa ficha de filiação, que prontamente foi preenchida por ele.

Sucesso a todos!


Julio César Machado - Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região


bottom of page