top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba retorna atividades de lazer em outubro


Respeitando as normas de higiene e distanciamento social, a partir do dia 9 de outubro, as atividades de lazer, como quadra e piscinas serão novamente disponibilizadas aos bancários. A academia já está funcionando desde agosto.


De acordo com o presidente, Júlio César, a estrutura requer toda preparação para o maior conforto da categoria. “Muito embora tenhamos a preocupação de manter as piscinas sempre limpas, é necessário o tratamento da água para corrigir níveis apropriados para seu uso, então, necessitamos de em média 15 dias para esse trabalho”.


Academia já está funcionando

Desde agosto, foi autorizado a utilização da academia, que conta com atividades de musculação. Todas essas respeitando o distanciamento social e obrigatoriedade do álcool em gel, não sendo necessário o agendamento para frequentar.


"A academia é completa, oferecemos equipamentos com sistema aeróbico e acompanhamento para corrida e montain bike. Trabalho aqui todos os dias e crio uma ficha individual de treino para quem tem interesse em praticar exercícios físicos", afirma o professor de Ed. Física, Jefferson Luiz.


O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30 às 10h30 e das 17h às 21h.

bottom of page