top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba participa da reunião virtual com COE - Bradesco e Contec


Créditos: CONTEC
Créditos: CONTEC

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco-Contec, discutiu durante a reunião remota com o Bradesco na última quinta-feira, (23), assuntos pertinentes ao retorno das atividades presenciais nas unidades.


De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba, Júlio Cesar, durante a reunião o Bradesco informou que em função do movimento de flexibilização e aumento no volume de atendimento, a partir de 4 de outubro estará suspenso o rodizio nas agências.


Em negociação foi acordado que o retorno gradual será apenas com trabalhadores totalmente imunizados que não fazem parte do grupo de risco e que se voluntariem de forma escalonada. Para aqueles que desejam voltar e que sejam do grupo de risco, é obrigatório prescrição médica.


“Sobre a abertura do CAT em casos positivos foi informado que não existe uma confirmação da contaminação ter sido dentro do expediente, portanto, a decisão será discutida junto ao Fenaban e todos os bancos”, afirma Júlio Cesar.


A COE Bradesco também solicitou a expansão do teste de covid-19 para os familiares. O banco ficou de dar retorno posteriormente. O horário de funcionamento mantém o reduzido para o público normal, das 10h às 14h. Para os aposentados em dia de pagamento, das 8h às 14 e em dias normais, das 9h às 14h.

bottom of page