top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba está com inscrições para o curso de Paternidade Responsável

Inscrição é gratuita para bancários (as) sindicalizados (as)


Estão abertas as inscrições para o curso de Paternidade Responsável do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região (SEEB). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de janeiro, quarta-feira.


Com o objetivo de preparar os pais para a chegada de seus bebês, o curso oferece informação sobre os cuidados no pré-parto, parto e pós-parto. A formação também orienta os pais no período de gravidez e nos primeiros dias de vida de seu bebê.


“A futura mamãe também está convidada. A participação é super importante para interagir com o pai e sanar todas as dúvidas e expectativas do casal, porém não é obrigatória", afirma Mariângela Rocha, consultora educacional/convênios no Sindicato.


A aula ocorrerá no dia 17 de janeiro, segunda-feira, das 18h30 às 22h30 com 1 intervalo para lanche. As inscrições são gratuitas para sindicalizados e R$210,00 para não sindicalizados e outros profissionais.


Os interessados que queiram participar podem se inscrever exclusivamente por meio do formulário online. Dúvidas podem ser esclarecidas através do WhatsApp (15). 98160.3404 ou telefone (15) 3229.2990 ou o e-mail: mari@bancariosorocaba.org.br.


bottom of page