top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba está com inscrições abertas para o curso de CPA-20


Estão abertas as inscrições para o curso da CPA-20 do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de janeiro, quarta-feira.


Certificado pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros), a qualificação é um diferencial para aperfeiçoar o conhecimento de profissionais que queiram ou que atuam em instituições financeiras.


“O curso de CP1 10 já é obrigatório, contudo, os bancos estão dando preferência para quem já tem a CPA 20”, afirma Mariângela Rocha, consultora educacional/convênios no Sindicato.


Ministrada pelo professor Hygor Duarte, as aulas terão duração de cinco semanas, sempre aos sábados, das 8h30 às 14h30. No investimento estão inclusos apostilas e café da manhã e lanche.


Os interessados que queiram participar e querem saber mais informações sobre valores, podem se inscrever por meio do link. Dúvidas podem ser esclarecidas através do WhatsApp (15). 98160.3404 ou telefone (15) 3229.2990 ou o email: mari@bancariosorocaba.org.br.

bottom of page