top of page

Santander atende pedido do sindicato e manda funcionárias para ajudar no atendimento em Votorantim

No dia 8 de junho, a agência do Santander de Votorantim pedia socorro! A agência havia acabado de pegar a conta da Prefeitura Municipal de Votorantim e o volume de serviço aumentou exponencialmente de uma hora para outra, pegando os poucos funcionários de surpresa. Para piorar a situação, 3 deles estavam afastados devido à pandemia de Covid-19.

Não demorou para o caos se instalar na agência e os funcionários se desdobravam para conseguir atender, saindo do trabalho à noite.

Porém, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região atuou junto ao banco para resolver a situação e a Regional enviou, até o fim dessa semana, mais duas funcionárias de outras agências para ajudar em Votorantim.

O sindicato também recebeu a informação, de que o banco também está em processo de contratação de uma gerente Van Gogh e mais uma outra para contas comuns.

"Agradecemos ao Santander por entender a situação dos funcionários e atender nosso pedido prontamente", agradece Julio César Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.


Acesse o link abaixo para ver matéria completa do dia 8 de junho, quando a agência estava tendo problemas de atendimento:





bottom of page