Nesta quinta-feira (12), feriado, os bancários do Santander foram surpreendidos ao receber um vídeo um tanto desnecessário, enviado pelo banco (vídeo abaixo).
No vídeo, que teve repercussão negativa entre os colaboradores, o banco diz que o funcionário que não bater meta nesta sexta-feira (13), terá azar. O que será que ele quer dizer com isso? Será uma ameaça? Assédio Institucional? Pressão por metas?
Após a colocação, o banco apresenta alguns produtos que o funcionário deverá ofertar aos clientes. E ainda diz "Quanto mais você vende, mais sorte você tem!".
Assédio Institucional disfarçado de incentivo num dia que deveria ser de descanso e não de cobranças? Exatamente, mais uma vez o Santander mostrando desrespeito com os funcionários!
Os sindicatos pressionam por melhores condições de trabalho, mais segurança e contratações, mas o banco, focado em retirar direitos e lucrar mais, prefere não escutar, não negociar e somente quando convocado pela justiça, tem que dar respostas ou pagar multas pelas condenações.
#MaisRespeitoSantander
Comments