top of page

PROMOÇÕES NO BRADESCO! PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR GESTORES!

Começamos receber alguns informes e pelas coincidências ou não, vamos começar apurar.

Relatos falam de vagas abertas em algumas agências e ao invés de serem promovidos àqueles que já trabalham naquelas localidades, com promessas feitas pelos gestores locais, estes estão chamando colegas de outras agências e inclusive de outras cidades para ocupa-las, desiludindo os pretendentes.

Como dissemos, pode ser coincidência!

Mas em três situações a atitude foi à mesma e como em um dos casos quem prometeu não costuma cumprir ou assumir o que fala, está parecendo que o banco esta tentando desgostar os funcionários locais, como também aqueles que serão transferidos, que acabam tendo uma despesa a mais em se tratando de distanciamento de suas residências.

Esta matéria quer lembrar a todos que o banco já anunciou o fechamento de algumas agências no próximo mês de outubro/2020 e como a promessa não é demitir ninguém, pode ser que o fato das transferências acabe por encorajar alguns pedirem demissão e elas acontecerão por um ou outro motivo.

Verdade ou mentira ainda não se pode afirmar, mas no caso de maldade com alguns trabalhadores, isso já é pratica de certos gestores que costumam se cercar de quem já conhece suas práticas!


Julio César Machado - Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região

bottom of page