top of page

Pautas de interesse da categoria bancária são destaque no encerramento do Encontro Nacional CONTEC


Nesta sexta-feira (21), ocorre o encerramento do 51º Encontro Nacional CONTEC, realizado presencialmente em Uberlândia, Minas Gerais, que reuniu representantes sindicais filiados de todo o país. O evento teve início na quarta-feira (19).

Representando o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, estarão presentes Ricardo Santos Filho (Vice-Presidente), David Paes (Secretário), Gilmar Alves (2º Secretário), Marcelo Teles (Segundo Tesoureiro), Carla Mazulo Rizzo (Diretora de Bancos Privados), Rodolfo Lima (Diretor do Departamento Jurídico) e Antônio Marcos Cabrera (Secretário de Assuntos da Caixa).


A programação do evento contou com palestras e debates sobre temas importantes para o setor financeiro, mas o objetivo principal é discutir as principais questões que serão parte da Campanha Nacional dos Bancários de 2024, sendo assim, nesta sexta-feira, último dia do evento, toda a programação será exclusivamente dedicada à discussão das pautas de reivindicações. Este momento será crucial para alinhar estratégias e prioridades que serão defendidas durante as negociações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.


Commenti


bottom of page