top of page

PARALISAÇÃO NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL (29.01)!

Como estavam programados para esta data, nossos dirigentes se dirigiram para as portas das agências onde tivemos solicitação de apoio, para realizar a paralisação ou simplesmente uma manifestação por parte do sindicato contra a reestruturação imposta pelo Banco do Brasil/Governo Federal.

A intenção primeira deste movimento é chamar a atenção da população em nível nacional, da ingerência praticada naquele banco que trará prejuízos tanto para funcionários como principalmente para os clientes que ficarão sem um atendimento decente e com o encolhimento da estrutura de agências, pois em algumas localidades as agências serão fechadas.

É importante destacar aqui que é necessário (como sempre foi) a participação da categoria profissional nestes momentos importantes, onde as decisões já tomadas pela instituição financeira recebem o apoio ou orientação do Governo Federal e mudará para sempre o rumo do banco.

Algumas manifestações deram conta do desconhecimento desta paralisação/atividade de hoje e isso mostra o grau de preocupação que temos, pois uma assembleia foi convocada, foi votada, foram feitos chamados pelo nosso site, divulgamos através de jornal local e a mudança é interna no Banco do Brasil, então como podemos aceitar esse desconhecimento?

De qualquer maneira estamos atuando hoje em algumas localidades pontuais e esperamos que os colegas estejam conscientes do momento importante que vivemos.

Essa é a hora de mostrar união!







Fonte: SEEB Sorocaba

bottom of page