Mais uma conquista: Seeb Sorocaba ganha ação coletiva sobre 7ª e 8ª hora dos tesoureiros da Caixa


Nesta quarta-feira (23) foi realizada uma reunião para esclarecer alguns pontos sobre a ação coletiva ganha pelo departamento jurídico do Sindicato dos Bancários de Sorocaba referente a 7ª e 8ª dos tesoureiros da Caixa. A ação teve início em 2013 (Processo 0002989-35.2013.5.15.0016).


A reunião contou com a presença dos bancários e ex-bancários ganhadores da ação, e também do Júlio Cesar Machado, presidente do sindicato, Ricardo Santos filho, vice-presidente e José Renato Zamunér, tesoureiro do Seeb Sorocaba.


O Dr. Fernando Hirsch, sócio da LBS Advogados, que é parceira e responsável pelo departamento jurídico do sindicato, também esteve presente para esclarecer todas as dúvidas.


Eduardo, um dos ex-bancários, disse que a atuação do sindicato foi fundamental para essa vitória e que sem o departamento jurídico ele nem saberia por onde começar. Além disso, Eduardo enfatizou a importância de ser um sindicalizado, já que bancários sindicalizados possuem desconto nos honorários jurídicos.


"Estou muito feliz com a vitória, agora é só se planejar para investir bem o dinheiro que irei receber de maneira inteligente. Sem o sindicato nada disso seria possível.", disse Márcia, que foi bancária por mais de 30 anos e agora foi umas das ganhadoras da ação coletiva contra a Caixa.


Já o Luiz pretende fazer aquela reforma na casa com o valor que irá receber "pretendo investir na melhoria da minha moradia, agora essa é a prioridade! E só tenho que agradecer ao sindicato por essa conquista depois de 30 anos de banco!", disse ele.


Nós do Seeb Sorocaba parabenizamos a todos que há anos esperam por essa vitória e a LBS Advogados por mais essa conquista!


















0 comentário