top of page

LISTA DE TRANSMISSÃO. NÃO FIQUE FORA DELA! (15) 99676.6256

Estamos trabalhando mais essa ferramenta de trabalho e por ela divulgamos todos os assuntos que achamos pertinentes a nossa categoria.

Acontece que alguns colegas sequer adicionaram o numero disponibilizado acima em seus contatos e assim, não estão recebendo os informes principalmente do seu próprio banco. Depois temos alguns poucos que dizem não ter interesse nestes informes, mas quando são demitidos reclamam que não estavam sabendo das atitudes que poderia prejudicar a empregabilidade da categoria e divulgamos na lista para todos.

“A falta de interesse nos assuntos do próprio banco onde trabalha é um sinal de que não tem interesse em continuar na empresa” e esse é um fator que pode causar inclusive o desligamento deste desinteressado!

A “LISTA” é uma ferramenta de contato rápido, pois o celular é usado em todos os locais de trabalho, alimentação, lazer queira ou não admitir. Por esse motivo ela foi criada, para dar informação rápida.

Converse com os colegas de trabalho sobre esta ferramenta e se você não estiver recebendo nossos informes, entre em contato pelo mesmo numero e solicite sua inclusão!

Só mais um alerta, o fone corporativo não permite nosso contato que é feito via whatsapp e em um dos grandes bancos do País muitos colegas disponibilizaram esse numero motivo pelo qual as informações também não estão chegando.

Seja informado, atento aos acontecimentos na categoria bancária, participe deste informativo!


Julio César Machado – Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região

bottom of page