top of page

Funcionária do Itaú de Ourinhos morre com Covid-19

Faleceu nesta terça-feira, 22, uma funcionária da agência do Banco Itaú Unibanco de Ourinhos. De acordo com informações levantadas pelo Passando a Régua, Maricleia F. da Rocha de 46 anos, era caixa do local e estava internada no Hospital Unimed de Ourinhos, onde foi diagnosticada e tratada com Covid-19.

A Prefeitura de Ourinhos confirmou o óbito por Covid-19, portanto, trata-se do 29º óbito por coronavírus em Ourinhos. Ainda segundo o Prefeitura, Maricleia possuía sequelas de poliomielite e hipertensão. 

A agência do Banco Itaú Unibanco, localizada na região da Praça Mello Peixoto, no centro de Ourinhos, está fechada há mais de uma semana, devido justamente a contaminação da funcionária, que infelizmente veio a óbito nesta terça-feira (22).

O Passando a Régua entrou em contato com o banco, que lamentou a morte e disse que a agência continuará fechada, com previsão de reabertura somente na próxima semana. Confira abaixo a nota da assessoria do banco:

O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e está prestando o apoio necessário à família da colaboradora, com quem se solidariza em sua dor. A agência 0146 continua fechada para atendimento, com previsão de reabertura na próxima semana. O Itaú reforça a recomendação a seus clientes para que privilegiem o uso dos canais digitais durante a pandemia – mais informações em https://www.itau.com.br/coronavirus/

Maricleia será sepultada às 10h30 desta quarta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Ourinhos, não está previsto velório.

Amigos da bancária, que morava no Jardim Eldorado, fizeram diversas postagens nas redes sociais lamentando o óbito.  


Passando a Régua

Comments


bottom of page