• juliana9986

FENABAN MEXE NAS PROPOSTAS NOVAMENTE! E TROUXE PROBLEMAS.


As negociações continuam através de videoconferências entre as duas mesas (Contraf e Contec), com explanações de ambos os lados.

A PLR voltou aos 90% do salario e as verbas fixas. O que foi mexida e ainda não esta conclusa são as porcentagens com a mínima (antes 7.2% ofertado 7%) e a máxima (antes 15%, ofertado 14,8%). A reunião esta no intervalo pedido pela Fenaban.

O grande perigo de todos os anos, quando não conseguimos chegar nos números idealizados, analisados, referendados nos encontros, a proposta da Fenaban é sempre desastrosa para o conjunto de trabalhadores e que afeta diretamente nossas contas futuras, que é o famigerado “abono”.

A Fenaban oferta um abono de R$ 1.656,00 para compensar nossa reivindicação de inflação + 5% de ganho real. A tragédia fica para o futuro, pois o abono não incorpora o salário, é ofertado apenas uma vez e não acresce assim ano que vem além de perder os 2,65% deste ano, não teremos juros sobre juros, pois a Fenaban oferta outro abono de R$ 2.230,00, novamente sem aumento real em folha.

Nesse caso quem ganha é o Banco. As negociações continuam até sexta-feira, já agendadas com antecedência, por isso nada esta definido!


SEEB Sorocaba

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo