top of page

Feeb SP/MS entrega pauta de reivindicações dos bancários à Fenaban


A Feeb SP/MS entregou na tarde de quarta-feira (15), à Federação Nacional dos Bancos, a minuta de reivindicações aprovadas na Conferência Interestadual e ratificada na 24ª Conferência Nacional dos Bancários.


Entre os pedidos, a categoria solicita reajuste nos salários com base no INPC mais 5% de aumento real além de correção dos tíquetes, vale alimentação e o auxílio babá com reposição do INPC mais 12% de ganho real.


“Agora a Feeb SP/MS segue com demais representantes sindicais o calendário nacional de negociações, que vai se iniciar ainda esse mês. A expectativa é de que a gente consiga resolver o mais rápido possível a Campanha Salarial. Sabemos da responsabilidade que é o cenário político e econômico do país hoje, mas saímos daqui bastante positivos e esperançosos de que teremos êxito nessa negociacao até o final de agosto”, disse Reginaldo Breda, secretário geral da Feeb SP/MS.


Representando os bancos, a presença foi marcada pelo presidente da Fenaban, Isaac Sidney, pelo Diretor Executivo de Relações Institucionais da Febraban, Adauto Duarte, e o negociador patronal Daniel Pastore, entre outros representantes de bancos públicos e privados.



bottom of page