top of page

Dirigente do Seeb Sorocaba participa do Curso de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador


O quarto módulo do Curso de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador, promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), que ocorreu presencialmente nesta quarta (18) e quinta-feira (19), em São Paulo, encerrou um ciclo de formação sobre o tema.

A dirigente do Seeb Sorocaba, Carla Rizzo Maluzo, participou do módulo que seria a última etapa da formação sobre vigilância e atenção à saúde do trabalhador, mas os participantes, juntamente com os responsáveis pelas secretarias de Saúde e Formação da Contraf-CUT, decidiram manter o processo de formação em aberto, com uma nova etapa para avaliação da ferramenta e sua aplicação nas agências, com a devida adequação e melhoria.


"Achei o curso de grande valia, por se tratar da saúde do trabalhador no setor financeiro, pois a cada dia, com o assédio e as metas abusivas, as doenças vão surgindo em grande proporção, a ponto de muitos chegarem ao suicídio. Unidos em luta venceremos!", disse Carla após participar da formação.

As propostas debatidas durante o encontro foram partilhadas em uma plenária final e serão incorporadas à proposta que será enviada posteriormente às entidades pela Secretária-Geral da Contraf-CUT.



Comments


bottom of page