top of page

COVID19 POSITIVO NO BMB DA AVENIDA ITAVUVU, EM SOROCABA

Em visita regular de nossos dirigentes na base de Sorocaba, no dia 02 de julho constatamos um caso de teste positivo para o Covid19, em uma funcionária prestadora de serviços do Banco Mercantil do Brasil (PA Vila Olímpia) em Sorocaba.

Ato contínuo, após tomar conhecimento do fato o Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba ligou para a Matriz do Banco em Belo Horizonte – MG e procurou pelo Senhor Max (Gerente de Suporte), que relatou ter tomado conhecimento do acontecido naquele mesmo dia, no período da tarde e que já havia acionado o setor de RH do banco, para as devidas providências.

Aguardamos para hoje (03.07) providencias do banco com respeito aos funcionários daquele PA, que trabalharam no mesmo período com a prestadora de serviços e estes deverão ser afastados para que uma outra equipe de trabalho possa executar as atividades naquela localidade.

Constatamos ainda que a prestadora já havia manifestado sintomas alguns dias antes do teste e que foi aconselhada a faze-lo, razão pela qual faz-se necessário o afastamento de todos os profissionais bancários, vigilantes e prestadores de serviços que ali trabalharam no mesmo período.

Vamos aguardar e cobrar providencia do banco!


Julio César Machado

Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região

bottom of page