top of page

Chapa 3 “Previ para os Associados” vence eleições, confira


A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu no dia 29 de abril, as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril.


O processo eleitoral definiu os representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.


As votações foram registradas via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB) e por meio do aplicativo Previ, site e terminais de autoatendimento do BB.


A Chapa 3 foi eleita com 55% dos votos válidos, totalizando 54.423 mil votos recebidos. O grupo reúne associados da entidade que já fazem parte ou já tiveram experiência na gestão da Previ, com novos candidatos.


Conheça os eleitos:


Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).


Veja abaixo os dados da votação

Chapa 1 – 17.728 Chapa 2 – 6.664 Chapa 3 – 54.423 – 55,29% dos votos válidos Chapa 4 – 20.334

Total de 108.221 votos.

Votos nulos: 5.554 e Brancos: 3.508

bottom of page