top of page

Campanha Nacional pela valorização do trabalhador do Bradesco

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco e a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul lançaram na última terça-feira, 13 de julho, a Campanha pela valorização dos trabalhadores do Bradesco #QueVergonhaBradesco. O objetivo é parar com as demissões que vem ocorrendo no banco nos últimos meses, encerrar a pressão de metas abusivas aos bancários que continuam nas agências e garantir mais respeito e melhores condições de trabalho.

A ideia é que toda quinta-feira, às 11h, bancários, dirigentes, assessores e entidades sindicais postem nas redes sociais a arte e o texto específico daquela semana. O ideal é que seja compartilhada a postagem feita pela Contraf-CUT, num trabalho de comunicação em rede. Isso faz com que os aplicativos de redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram...) percebam as postagens como relevantes e as distribuam para mais pessoas além do que normalmente seriam distribuídas, é o “famoso” algoritmo. Para isso, também contam os comentários e reações (curtidas, corações, abraço, espanto...).

Para quem quiser postar diretamente em seus perfis, tanto as artes, quanto seus respectivos textos, estarão disponíveis no link: https://we.tl/t-J3HhiYPF1F. Sempre usando #QueVergonhaBradesco. É importante seguir a numeração das artes/textos, para que haja postagens semanais e a mensagem da semana seja absorvida pelo banco.




bottom of page