top of page

Bradesco Éden tem funcionária com Covid-19

Uma funcionária da agência Éden, do banco Bradesco testou positivo para Covid-19. Na semana passada, o marido da funcionária - que trabalha com manutenção de aparelhos de ar-condicionado - já havia testado positivo para Covid-19. O banco colocou a funcionária em home-office durante uma semana. Mas no sábado, dia 20/06, a bancária testou positivo para a doença.

No dia 22/06, o banco então higienizou toda a agência e realizou uma audioconferência para discutir as providências a tomar. Segundo informações do banco, quando a agência abrir de novo ao atendimento, os funcionários trabalharao em rodízio: os que estavam em home-office trabalharão presencial e os que estavam presenciais trabalharão de casa.

“É preciso estarmos muito atentos aos cuidados que o momento requer. O uso dos EPIs, principalmente da máscara, é fundamental para o controle da disseminação do vírus. E já que os assintomáticos também podem transmitir a doença, não se pode apontar o dedo para os outros e culpá-los pela disseminação do vírus, pois quem apontou o dedo também pode estar contaminado”, recomenda Julio César Machado, funcionário do Bradesco e presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

SEEB Sorocaba

Comments


bottom of page