top of page

Banco do Brasil se posiciona sobre vazamento de água registrado na agência de Salto



O superintendente do Banco do Brasil, Sr. Cristiano Monteiro, se posicionou de forma positiva após o registro de vazamentos de água realizado pela diretora do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Carla Mazulo Rizzo, na última segunda-feira, 18.


Cristiano afirmou que a agência já enfrentou problemas similares e que ajustes emergenciais já teriam sido feitos. “Acionamos ontem a superintendência administrativa para tomar as providencias. Os vazamentos serão solucionados de forma definitiva até sexta-feira, 22 de outubro”.


Desde o fechamento da unidade do Banco do Brasil neste ano na rua Nove de Julho, em Salto, o público concentrou-se na agência da Avenida Dom Pedro II. Em função deste cenário, o BB está tramitando a ampliação do espaço para melhorar o atendimento e condições de trabalho.


“O número de clientes é grande e entendemos a necessidade da ampliação da agência. Não há data para que isso ocorra ainda, mas o banco estabelece uma escala de prioridades e essa unidade está na fila. A ampliação envolve abertura de licitação e autorização orçamentária do governo”, conclui. Conforme acordado, O prazo de manutenção é até sexta-feira, 22 de outubro.

bottom of page