top of page

ATENÇÃO! ÚLTIMO DIA PARA VOTAÇÃO NO SANTANDERPREVI!


Hoje é o último dia para a votação no SANTANDERPREVI, lá está o seu dinheiro e não precisamos falar muito, é necessário cuidados especiais com ele.

Para isso, estamos pedindo seu voto para nossos parceiros ORLANDO PUCCETTI JUNIOR para Conselho Deliberativo e PATRICIA BASSANIN DELGADO para Conselho Fiscal, que, aliás, já executa esta função na gestão atual e muito bem!

Além de nossos companheiros, disputam a eleição pessoas que tem forte vinculo com a instituição financeira e logicamente serão tendenciosos quando o assunto estiver dividido entre gestão e interessados, por isso você deve votar em pessoas que tenham vinculo e compromisso com o trabalhador.

“Orlando e Patrícia, confiamos em vocês para um acompanhamento e trabalho em prol dos bancários do Santander. Estamos juntos!” Comenta Helton L. Alexandre, Dirigente Sindical e funcionário Santander.

“Sem luta, não há vitória. Vote Orlando e Patrícia”! Aponta Ahieda C. G. Braz de Souza, Dirigente Sindical e funcionária Santander.

“Nada melhor que termos Bancários cuidando dos interesses dos Bancários!!! VOTEM Orlando e Patrícia!!” afirma Rodolfo J. R. Lima, Dirigente Sindical e funcionário Santander.

Vote bem, vote certo e proteja seus interesses!

RUMO A VITÓRIA!


SEEB SOROCABA

bottom of page