
Após receber algumas denúncias de bancários de agências do Santander que alegam estar recebendo cobranças de seus respectivos chefes em seu telefone particular e fora de seu horário de trabalho, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba decidiu averiguar se isso está acontecendo em outros bancos também.
Se você, bancário, passou ou está passando por essa situação, lembre-se que você está amparado pela nossa Convenção Coletiva de Trabalho que impede que isso ocorra.
"CLÁUSULA 39 - MONITORAMENTO DE RESULTADOS: No monitoramento de resultados, os bancos não exporão, publicamente, o ranking individual de seus empregados.
Parágrafo primeiro - É vedada, ao gestor, a cobrança de cumprimento de resultados por mensagens, no telefone particular do empregado.
Parágrafo segundo - Em caso de eventual dúvida quanto ao fiel cumprimento de regras referentes à presente cláusula, as partes estabelecem que a judicialização seja precedida, obrigatoriamente, de negociação coletiva."
Utilize nossos canais de comunicação e nos informe se isso ocorrer na sua agência. Garantimos o sigilo da sua denúncia e faremos nosso papel que é proteger a categoria bancária de qualquer tipo de abuso/assédio.
O sindicato quer ouvir você!
WhatsApp - (15) 99676-6256
Instagram - @bancariosorocaba
Facebook - Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região
Ou clicando no formulário para denunciar ANONIMAMENTE 👉https://forms.gle/bUh6jUvw7hoGHVn86
Comments