top of page

Após registro de vazamento de água, Banco do Brasil em Salto, busca por soluções


Na semana do dia 18 de outubro, em visita cotidiana na agência bancária do Banco do Brasil, em Salto, a diretora do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Carla Mazulo Rizzo, registrou más condições na estrutura do local. Em contato com a superintendência nesta quinta-feira, 28, o problema ainda não foi solucionado.


De acordo com o superintendente do Banco do Brasil, Cristiano Monteiro, o banco já contratou uma empresa para realizar o serviço de reparo completo, mas houve problemas na licitação.


“Essa empresa teve um problema de garantias na licitação e o banco teve que refazer todo o processo. O resultado é que na semana passada uma nova empresa teve o contrato assinado”.


Segundo a diretora, o telhado está quebrado e a chuva alaga a agência. “Pela abundância do vazamento, o problema está no telhado, não adianta trocar apenas o forro. Há baldes por todo o local e as paredes estão todas emboloradas”, concluiu.


Cristiano justifica que a empresa está trabalhando para solucionar a situação e que a constância de chuvas tem atrapalhado os serviços. “Eu quero garantir que estou todos os dias tratando dessa situação e colocando as estruturas do banco para ajudar o gerente geral a equacionar isso e evitar qualquer tipo de problema.”, conclui.

bottom of page