top of page

Agência da Caixa do Wanel Ville receberá novos aparelhos de ar condicionado após reclamações


Funcionários da agência da Caixa do Wanel Ville, em Sorocaba, entraram em contato com o Sindicato dos Bancários de Sorocaba para reclamar sobre a falta de ar condicionado no ambiente devido ao furto de parte da fiação da agência.


Infelizmente esse tipo de infração tem sido bastante frequente em nossa cidade e o nosso diretor Antônio Marcos Cabrera fez uma visita na agência em questão para averiguar o que estaria acontecendo.


Segundo os funcionários, ventiladores e aparelhos de ar condicionado portáteis estariam sendo utilizados para amenizar a situação.


Nosso diretor entrou em contato com o Superintendente Executivo de Varejo (SEV) Ivan Rodrigo de Oliveira, que é responsável por essa agência e foi relatado por ele que o processo para a compra de novos aparelhos já estava em licitação (por se tratar de um banco público, a licitação é sempre necessária antes de um investimento).


Foi informado nesta quinta-feira (04) pela superintendência, que já foi assinado um contrato com o novo fornecedor dos aparelhos e que hoje, dia 05, já será informada a data da entrega e da instalação, para que os funcionários não continuem sendo afetados com esse problema.


O Sindicato dos Bancários de Sorocaba se coloca à disposição da categoria bancária!

bottom of page