top of page

AGÊNCIAS DE MAIRINQUE FAZEM RODÍZIO DE ATENDIMENTO DE ACORDO COM O CPF DAS PESSOAS


As agências bancárias de Mairinque adotaram uma medida diferente para controle da epidemia de Coronavírus. Elas estão atendendo pelo número do CPF do cliente. Agora antes dos clientes saírem de casa para ir ao banco, terão que olhar qual é o último número de seu documento de CPF. Tudo isso por conta de um decreto da prefeitura de Mairinque, assinado na última sexta-feira.

Na prática, vai funcionar por rodízio: quem tem os finais um ou dois será atendido nas agências bancárias às segundas-feiras; quem tem finais 3 e 4 será atendido às terças-feiras; 5 e 6 às quartas, 7 e 8 às quintas e 9 e 0 às sextas. Serão as agências bancárias que irão controlar a entrada da população seguindo esse decreto.

O prefeito de Mairinque, Alexandre Peixinho, fez uma reunião com os gerentes das agências bancárias da cidade e todos se comprometeram a seguir as normas do decreto, que valem tanto para o atendimento na boca do caixa, quanto para o autoatendimento.

O decreto também proíbe a entrada de pessoas sem máscara nas agências. A obrigatoriedade do uso de máscaras também vale para todos os estabelecimentos que estão autorizados a funcionar na cidade, como açougues, mercados, padarias, etc e também para o transporte público. Quem estiver sem máscara não poderá ter acesso ao transporte nem aos serviços da cidade. O controle será feito pelo motorista dos ônibus e pelos comerciantes da cidade.

SEEB Sorocaba com informações do Tem Notícias

bottom of page