top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região faz reunião sobre coronavírus


Preocupado com a epidemia de Coronavírus, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região realizou uma reunião, hoje, dia 17/03, para tratar do assunto, já que os bancários estão apreensivos com o perigo da contaminação.

Várias ações foram decididas na reunião, entre elas, uma pesquisa para o bancário responder dizendo se quer ou não que sua agência seja fechada por conta da epidemia de coronavírus. Para responder a pesquisa é necessário que o bancário acesse o link e se identifique, dizendo o banco e a agência onde trabalha. O link da pesquisa estará disponível em breve e será divulgado nos meios de comunicação do sindicato. O resultado da pesquisa norteará uma ação do sindicato pelo fechamento ou não das agências em Sorocaba.

A rotina dentro do sindicato também foi alterada, com o fechamento da piscina, saunas e academia ainda por tempo indeterminado. O setor administrativo funcionará normalmente, porém, com rodízio de funcionários e diretoria, para evitar aglomeração.

“O momento é muito delicado, em especial para o bancário, que trabalha em ambiente fechado, com muitas pessoas. Esperamos que os bancos tenham prudência e implementem medidas de contenção da doença o quanto antes, para evitar que tenhamos um quadro terrível da epidemia, como aconteceu na Itália, por exemplo”, comenta Julio César Machado, presidente do Sindicato.

SEEB Sorocaba

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page