Diretores e presidente do sindicato participam do VII Congresso Interestadual dos Bancários de São P


Os diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Ricardo santos Filho e Renato Zamuner, acompanhados do presidente da entidade, Julio César Machado, estão participando do VII Congresso Interestadual dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, promovido pela Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul – FEEB SP/MS.

No evento, que está acontecendo na cidade de São Paulo, o banco Itaú apresenta seu novo representante da área sindical, Daniel, como novo membro da diretoria da federação.

A diretoria da FEEB SP/MS reafirmou seu compromisso de lutar pelo Estado Democrático de Direito, em defesa das instituições, dos direitos humanos e políticos, da liberdade de pensamento, opinião e organização. Também reafirmou sua posição de lutar em defesa de mecanismos que assegurem a distribuição de renda aos trabalhadores, deixando claro que vai se mobilizar permanentemente contra os ataques aos direitos e à organização dos trabalhadores.

SEEB Sorocaba

Na foto, da esquerda para a direita, Daniel e Marco Aurélio, ambos do banco Itaú, prestigiando o congresso da federação. Daniel assume a área de RH.

#sindnews

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo