top of page

Integrante da Comissão de Empresa do BB visita agências em Sorocaba para falar sobre o “Performa”


Ontem, dia 18 de fevereiro, a diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas e também integrante da Comissão de Empresa do BB, Elisa Ferreira, esteve em Sorocaba visitando agências do banco. Ela estava acompanhada dos diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Sonia Del’Amo e Antonio Cabrera.

Como participante da mesa de negociação com o BB, Elisa visitou algumas agências e escritórios, tirando dúvidas dos funcionários do banco sobre o programa Performa, recentemente implantado pela instituição financeira. Falou um pouco também sobre a situação da Cassi e do Economus. Nesse assunto, não houve avanços, tendo em vista que o banco não abriu negociação com o movimento sindical.

“Não houve tempo hábil para visitar todas as agências, mas vamos continuar fazendo as visitas de acordo com a agenda da Elisa. Não podemos esmorecer, pois a luta nem começou. Vem aí a Campanha Salarial, que este ano não será fácil, tendo em vista a Reforma Trabalhista. Não é o Sindicato que vai lutar sozinho. O momento é delicado, pois nunca enfrentamos uma situação como essa, onde as leis estarão contra nós. Então, será necessário que toda categoria se engaje no movimento, se quisermos ter resultados positivos nessa campanha salarial”, diz Sonia.

SEEB Sorocaba

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page