• Sindicato dos Bancários

O QUE A COE DO SANTANDER NEGOCIOU!


O banco promete com esta mudança do cofre inteligente, atender uma antiga reivindicação do movimento sindical que é entregar as chaves das agências para empresas transportadoras de valores, para aliviar a tensão dos funcionários quanto aos sequestros dos quais são vitimas. Assim, como uma espécie de moeda de troca transfere a posse das chaves, mas aplica uma retirada das portas. Minha sugestão ao banco foi de que se o cofre das agências pernoitará com pouco ou quase nenhum numerário, que retirem o temporizador dos cofres, se é necessário retirar algo.

A mudança deixou claro ao movimento sindical, que fizeram a mudança justamente na capital São Paulo, pois ali não existe projeto de lei que obrigue a instalação de portas com detectores de metais, vetada pelo prefeito na oportunidade da apreciação do projeto aprovado pelo legislativo.

Em se tratando da maior cidade do país, ela servira de exemplo para as demais localidades, independentemente de lei municipal ou não. Este é o poder dos maiores usado contra os menores!

Na reunião com o Banco, o movimento sindical registrou que enquanto houver lei municipal, que as portas sejam mantidas. Por parte do banco já vimos qual a pretensão, está visível!

SEEB SOROCABA

#santander

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo