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INTERATIVIDADE NO BANCO DO BRASIL


Tivemos uma conversa com o superintendente do BB na região de Sorocaba, Senhor Linaldo que esteve acompanhado das senhoras Juliana GG da agência Catedral e Lenilda da GEPES Bauru, para entender como funciona o programa implantado pelo banco que é denominado Interatividade. Nos relatos, os gestores do banco afirmaram que este programa pretende fazer atendimento dos maiores pontos de movimentos, destacando “postos efetivos” (escriturários) e somente eles, para estas localidades especificas. Segundo informação de uma integrante da Comissão de Empresa (COE BB) a ideia do projeto que teve seu piloto em Ribeirão Preto, a regra é consultar com antecedência aqueles que possam se deslocar para outras unidades de maior movimento e se não houver entendimento ou voluntários, alguém será escolhido. Detalhe importante é que o funcionário escolhido não poderá se deslocar durante o expediente, tendo que se apresentar na unidade para onde foi encaminhado para a abertura do seu ponto eletrônico. Em conversa com outras bases territoriais, chegou ao nosso conhecimento que funcionários estavam sendo encaminhado a outras unidades no meio do expediente (não sabemos se existe custeio de transporte, estacionamento, etc...). Segundo os gestores que aqui compareceram isso não pode acontecer ou pelo menos em Sorocaba não acontece. Este sindicato estará acompanhando essas movimentações e acreditando que essas mudanças sejam para acrescentar conhecimentos aos funcionários, além de ajudar setores com demanda maior de atendimento.

SEEB Sorocaba

 
 
 

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