• Sindicato dos Bancários

Curso de Paternidade do sindicato finaliza nova turma


O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região acaba de finalizar sua 6ª turma do Curso de Paternidade Responsável. O curso é direcionado aos futuros pais bancários, cujo certificado de participação garante-lhes usufruir do direito à licença paternidade concedida pelo banco.

Como em outras edições, o curso surpreendeu os participantes, que fizeram elogios ao sindicato e à doula professora, Marjerie Marie. O curso é gratuito para bancários sindicalizados, mas é aberto a todos os tipos de profissional e tem um valor especial para quem não é sindicalizado. Embora seja voltado aos pais, as mães também participam.

“Pedimos aos bancários – sindicalizados ou não – que avisem ao sindicato se serão papais ou se as bancárias estão gestantes, para que possam participar e ter direito à licença paternidade”, explica Mariângela Rocha, responsável pela formação de turmas dos cursos do sindicato.

O participante Fernando Machado, funcionário do Itaú, elogiou o curso. “Me surpreendi com o conteúdo. Minha esposa, que é da área da saúde já se encantou, imagina eu! Vocês estão de parabéns e a professora também”, disse.

Os interessados em participar do curso ou tirar dúvidas podem entrar em contato com Mariângela pelo telefone 3229.2990 ou (15) 98160.3404.

SEEB Sorocaba

#sindnews

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo