INCOMPETENTE, VAGABUNDO E SEM COMPROMETIMENTO!


Você já ouviu estes adjetivos ruins?

Para nossa desagradável surpresa, estamos às voltas com um “gestor maior” que esta usando estes adjetivos e desrespeitando seus comandados, ofendendo por demasia com palavras, destruindo a autoestima dos trabalhadores. Ironicamente, ele também é um trabalhador, não é o dono da empresa e poderá ser descomissionado ou demitido conforme as provas juntadas contra ele.

Como não bastasse a vida estressante da categoria profissional, estarem às voltas com um gestor deste nível é extremamente lamentável, para uma instituição financeira brasileira, que lucra bilhões, ano após ano.

Recebemos inúmeras reclamações de colegas que nunca pensaram envolver o sindicato em assuntos internos e que agora, revoltados ou simplesmente indignados com a forma desastrosa do atual gestor em se relacionar com todos indistintamente, reclamam providencias imediatas, pela exaustão provocada através de agressões verbais diárias.

Alem dos xingamentos, costuma cobrar as metas diariamente através de whatsapp, o que está elencado em nossa CCT, clausula 37 que trata do ”impedimento de monitoramento de resultados, através de mensagens, no telefone particular do empregado”. Essa é uma pratica diária deste gestor!

Diante destes fatos já comprovados pelas denuncias que recebemos, queremos pedir aqueles que ainda não tenham denunciado estes acontecimentos, que o façam. Para aqueles que já sofreram estas agressões via whatsapp, que gravem todas as falas para comprovação aos órgãos superiores do banco. Precisaremos destas provas para dar sequencia as nossas atividades contrarias ao tal gestor

Lamentamos profundamente que atitudes como esta ainda resistam ao tempo e possam causar tanto mau aos trabalhadores, que vivem o pior momento da economia brasileira, com incertezas futuras inclusive para a manutenção do emprego e ainda ter que suportar gestores despreparados, de má formação pessoal, agressivos ao extremo, como se fosse ele o único ser vivo e pensante da empresa.

Denuncie!

SEEB Sorocaba

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo