Curso de Paternidade do sindicato mais uma vez surpreende participantes!


O último Curso de Paternidade, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, deixou os participantes muito satisfeitos. O curso – ministrado pela doula Marjerie Marie Francine Elias aconteceu neste último sábado, 2 de junho, das 8h30 às 14h30, na sede do sindicato, em Sorocaba. O curso é destinado aos futuros papais, mas tem a participação das mamães também.

Durante o curso, participaram 7 casais, que aprenderam sobre os cuidados com o bebê, gestação, partos, pós-parto, amamentação, exames do bebê e diversos outros temas relacionados à chegada e cuidados com o bebê, além de dicas para os papais. “O curso em si é voltado aos pais, mas a participação das mães – embora não seja obrigatória – é muito importante, para interagir com o pai e sanar todas as dúvidas e expectativas do casal”, explica Mariângela Rocha, funcionária do departamento educacional do sindicato.

Os participantes gostaram muito do curso e todos deram nota máxima em quase todos os quesitos. Para o bancário Leandro Delgado Raab, a instrutora tem muito conhecimento no assunto e soube passa-lo de forma clara e objetiva. “Achei o curso muito legal, alguns assuntos que os pais não imaginam ou não têm conhecimento que acontecem”, conta outro participante, Marcelo Shigueo Abe.

“Ter a oportunidade de poder proporcionar um curso como esse é uma satisfação enorme para o sindicato. Faço votos que os participantes sejam muito bem sucedidos com as práticas aprendidas. No que depender de nós, estaremos sempre prontos a proporcionar experiências como essa”, diz Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

O curso é gratuito para bancários sindicalizados, mas é aberto também a bancários não sindicalizados e outros profissionais, mediante pagamento de taxa. Para mais informações sobre o curso de paternidade, entrar em contato com Mariângela, pelo telefone (15) 98160.3404 (whatsapp).

SEEB Sorocaba

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo