• Sindicato dos Bancários

Caixa tem problemas no ar condicionado em Boituva e Sorocaba


Na terça-feira, dia 20 de março, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região recebeu uma reclamação da Caixa de Boituva sobre o não funcionamento do ar condicionado. Segundo a denúncia, foi feito até mesmo um boletim de ocorrência na Polícia Militar sobre o caso.

O presidente do sindicato, Julio Cesar Machado, conversou com a superintendência do banco, quando recebeu a informação de que a manutenção estava na agência. Então, um diretor do sindicato foi até a agência e constatou que a manutenção não estava no local. Para piorar a situação, recebeu a informação de que a máquina só ficaria pronta em 40 dias.

“É uma situação problemática, pois além do extremo calor que tem feito, 40 dias é muito tempo sem aparelho de ar-condicionado, pois a proliferação de doenças respiratórias num ambiente como esse é muito grande. Ventiladores não resolvem o problema, pois sopram o ar saturado. Justamente por esse motivo é que pedimos, a todos os bancos, a manutenção antes do início do verão. Estamos cobrando uma solução da Caixa”, explica Julio.

O mesmo problema de falta de ar condicionado também está acontecendo na Caixa da Avenida Itavuvu, em Sorocaba. A diretoria do sindicato está averiguando a situação. Em breve publicaremos o desfecho do caso.

SEEB Sorocaba

Foto: Caixa de Boituva

#caixafederal

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo