top of page

BB de Pilar do Sul é explodido e bandidos deixam moradores sem energia após atirar em transformador


A agência bancária do Banco do Brasil de Pilar do Sul (SP) ficou destruída após uma explosão na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com a polícia, o ataque ocorreu por volta das 3h e foi o mais violento já registrado na cidade, que tem pouco mais de 28 mil habitantes.

Com a explosão, a área onde ficam os caixas eletrônicos ficou completamente destruída. Diversas portas quebraram, vidros ficaram espalhados pelo chão e o ferro ficou retorcido.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto um grupo explodia o banco, outros criminosos efetuaram diversos disparos de pistola e fuzil para o alto, atingindo um transformador de energia elétrica que fica em frente ao banco, o que deixou a rua sem iluminação.

Além disto, para dificultar a chegada da polícia, eles colocaram um caminhão em uma rua de acesso à agência, bloqueando o tráfego.

Segundo a emrpesa que fornece energia na cidade, cerca de 100 casas estão sem energia elétrica, mas que equipes já estão no local para fazer o reparo no transformador.

Ainda não há informações sobre os criminosos. O prejuízo causado ao banco também não foi divulgado.

Fonte: G1

(Veja mais fotos no facebook do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região).

 
 
 

Comentários


bottom of page